..

Audiência pública reúne população para discutir adequação de áreas urbanas em distritos de Santa Helena

Audiência pública reúne população para discutir adequação de áreas urbanas em distritos de Santa Helena

 

 

Da Redação/Rgl

 

O Município de Santa Helena, através da Secretaria Municipal de Planejamento, promove uma audiência pública, dia 03 de novembro, às 14h, na Câmara de Vereadores, para inclusão de áreas no mapa da Lei dos Perímetros Urbanos. São envolvidos os distritos do município. A população em geral, as associações de bairros, demais organizações não governamentais, entidades religiosas e quaisquer segmentos representativos da população são convidados para participarem do evento.

 

Serão discutidas as adequações para áreas dos distritos de Sub-sede, São Clemente, Moreninha, Vila Celeste e São Roque, além de área de Esquina Céu Azul.

Conforme o auditor fiscal da Prefeitura de Santa Helena, Almir Rohl, o município adquiriu áreas lindeiras aos perímetros urbanos para serem utilizadas na implantação de loteamentos, porém, para executar essa ação é necessário que as áreas estejam declaradas como perímetros urbanos.

Os locais são áreas públicas, mas não estão inseridas no perímetro urbano, de acordo com  o que delimita a Lei do Plano Diretor, segundo Rohl.

Uma primeira reunião foi realizada nesta terça-feira (25), somente com o Conselho do Plano Diretor.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.