..

Menor é vítima de estupro em condomínio de Santa Helena

Menor é vítima de estupro em condomínio de Santa Helena

 

 

Da Redação/Rgl

 

Por volta das 21 horas e 35 minutos de ontem (06) a Polícia Militar foi acionada para atender uma vítima de estupro em um condomínio de Santa Helena. Chegando ao local foi entrado em contato com a suposta vítima, menor de idade, que informou que vendeu um perfume para um rapaz que ela teria conhecido em um ônibus na qual trabalha de cobradora.

 

Por volta das 14 horas e 40 minutos, ele foi retirar o produto em sua casa, tendo a entrada permitida no condomínio. Ao perceber que a vítima estava sozinha na residência, o homem a pegou a força tentando imobiliza-la e consumar o ato. A mulher ainda contou aos policiais militares que tentou escapar do suposto estuprador e correu para se trancar no quarto, gritou, mas a casa estaria toda fechada e ninguém teria ouvido, mesmo assim o indivíduo consumou o ato.

O autor do estupro teria se evadido do local em seguida. Indagada, a mulher a vítima contou que estaria com medo e não soube o que fazer, então esperou seu esposo chegar para acionar a polícia.

Os policiais militares efetuaram diligências, porém o autor não foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.