..

Corpo encontrado em Santa Helena é identificado pela família

Corpo encontrado em Santa Helena é identificado pela família

 

 

Da Redação

 

O odor forte que vinha dos fundos da casa localizada na Rua Castelo Branco, no Bairro Baixada Amarela, em Santa Helena, levantou a suspeita de vizinhos que resolveram averiguar a situação e encontraram um corpo envolvido em uma lona e muito cimento.

A Polícia Militar e Civil foram chamadas por um rapaz que seria o sobrinho da vítima. De acordo com informações obtidas no local, as características do cadáver e uma tatuagem ajudaram a família identificar o corpo como sendo de Ladis Boeni, de 52 anos de idade, que morava naquele endereço.

Ladis, segundo a família, foi vista pela última vez na semana passada, quando deveria ter viajado para Cuba com o namorado, um médico cubano que trabalhava em um posto de saúde da cidade e que retornou para seu país.  

A vítima foi encontrada pelo sobrinho.

O Instituto Médico Legal de Toledo esteve no local para a remoção do corpo.

A Polícia passa a investigar o caso.

ATUALIZADA ÀS 16H49

As primeiras suspeitas recaíram sobre o namorado de Ladis, o médico cubano que deixou o país na semana passada, porém, a polícia já tem pelo menos duas linhas de investigação. Informações estão sendo levantadas neste momento e o caso pode ter novos desdobramentos nas próximas horas.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.