..

Carro roubado em Santa Helena é recuperado em Medianeira

Carro roubado em Santa Helena é recuperado em Medianeira

 

 

Da Redação/Rgl

 

O Batalhão de Polícia de Fronteira, BPFron, recuperou na madrugada de hoje (12), em Medianeira, um veículo GM/Astra, de cor prata, roubado na rodovia PR 495, em Santa Helena, na última quinta-feira (08).

O roubo ocorreu entre os distritos de Moreninha e São Roque. De acordo com a vítima, ele teria suspeitado de um problema em uma das rodas do veículo e estacionou as margens da rodovia para verificar, momento em que foi surpreendido por dois assaltantes.

Na madrugada de hoje (12), por volta da 1 hora e 40 minutos, durante patrulhamento, uma equipe do BPFron avistou o automóvel com quatro indivíduos em atitude suspeita. Os policiais tentaram aborda-los, mas eles empreenderam fuga com o carro tomando rumo a BR 277, sentido a Matelândia. Posteriormente o condutor efetuou retorno e seguiu sentido a Foz do Iguaçu, momento em que abandoaram o carro e fugiram para a mata. A equipe policial efetuou buscas, porém não obteve êxito em localiza-los.

Ao verificar a situação do veículo de placa BHI-0496, foi constatado que estava com placa falsa. Através do número do chassi, os policiais constataram que a placa do automóvel, JGT-7529 de Santa Helena, apresentava alerta de furto e roubo. Diante dos fatos o carro foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para serem tomadas as providências cabíveis.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.