..

Janete Boeni teria confessado ter matado e ocultado o corpo da irmã Ladis

Janete Boeni teria confessado ter matado e ocultado o corpo da irmã Ladis

 

 

Da Redação/Alex Moreno

 

Janete Boeni, de 46 anos, principal suspeita de ter assassinado a irmã Ladis Boeni, de 52 anos, encontrada morta na última quarta-feira (8), nos fundos de casa na Rua Castelo Branco, Bairro Baixada Amarela, em Santa Helena, está sendo trazida pela polícia civil para a delegacia do município, após ser presa na cidade de Piçarras, no litoral catarinense. 

Janete, que estava detida no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, não quis conversar com a imprensa sobre o assunto, mas em conversa informal com a polícia, ela teria assumido a autoria do crime, que segundo ela, foi motivado por frequentes brigas entre as irmãs, que eram vizinhas. Janete disse que agiu sozinha e contou que ocultou o corpo da vítima em um ato de desespero. 

A chegada de Janete a Santa Helena deve ocorrer entre o final da manhã e o início da tarde desta quinta- feira (15).

Ela deverá prestar depoimento logo em seguida e após ser encaminhada ao setor de carceragem da cadeia pública da cidade.

Ontem amigos e membros do grupo de família do qual Ladis fazia parte fizeram uma novena na casa onde ela morava. A reportagem da Costa Oeste Terra das Águas, vizinhos disseram que a professora foi vista pela última vez no início da noite do dia 1° desse mês. A irmã e suspeita do assassinato teria dito aos vizinhos e parentes que a Ladis havia viajado para Cuba.

 
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.