..

Ações conjuntas devem ser base para desenvolvimento de comércio e indústria de SH

Ações conjuntas devem ser base para desenvolvimento de comércio e indústria de SH

 

 

Da Redação/Rgl

 

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa, foca em alguns objetivos primordiais para o desenvolvimento da indústria e do comércio do município. Dentre os destaques gerais está a união dos empresários em busca de implementar ações em conjunto. A expectativa positiva para o ano de 2017, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl, com base nas parcerias firmadas em 2016.

 

Entre as promoções que recebem atenção especial está a Expo Santa Helena. Em 2017 o município comemora 50 anos e, o que se quer é promover um evento que remeta à comemoração do aniversário com atrações que fundamentem o fortalecimento do comércio e exposição do que há de melhor no município, segundo o presidente.

A base para a formatação da Expo Santa Helena 2017 foca nos resultados positivos da edição de 2016. A ideia é firmar parcerias sólidas para o sucesso do evento, conforme a diretoria.

O trabalho conjunto com os empresários é um dos pontos que devem ser incentivados em 2017 no comércio e indústria ao longo do ano. A intenção é trabalhar lado a lado para fortalecer o comércio local e a própria Associação Comercial e Empresarial, de acordo com o que destaca o presidente da Acisa.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.