..

Copatti e Zado reivindicam do governador ações na área de segurança e saúde

Copatti e Zado reivindicam do governador ações na área de segurança e saúde

 

 

Da Redação/Alex Moreno

 

Durante evento realizado nesta quarta-feira (11), em Cascavel, quando 589 soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares se formaram, o prefeito Airton Copatti (PMDB) e o vice- prefeito, Evandro “ Zado” Grade (PDT), aproveitaram para reivindicar, em conversa com o governador Beto Richa (PSDB), ações e parcerias entre a administração municipal e o governo do estado. O mesmo foi feito com deputados presentes na cerimônia.

 

Copatti cobrou providências com relação com relação à falta de efetivo na delegacia de Polícia Civil, que hoje atende apenas em meio período. Também ampliação das parcerias em áreas como saúde e habitação.

 

O governador afirmou em entrevista a imprensa que está tomando providências com relação as condições das delegacias e cadeias, e anunciou investimentos na segurança pública.

 

SONORA BETO RICHA 

Copatti avaliou de forma positiva as conversas tidas durante o evento ressaltou a importância de um bom relacionamento entre os governos e instituições.

 

SONORA COPATTI 

O deputado André Bueno (PSDB), foi um dos parlamentares com os quais Copatti e Zado conversaram.  André, que já vinha trazendo benefícios para Santa Helena em parceria com a administração passada, afirmou que continua a disposição do município, dependendo do interesse da nova administração.

 

SONORA ANDRÉ BUENO 

José Carlos Schiavinatto (PP), também manifestou interesse em firmar parcerias com Santa Helena.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.