..

Novos soldados já reforçam a segurança em Santa Helena e região

Novos soldados já reforçam a segurança em Santa Helena e região

 

 

Da Redação/Rgl

 

O 4º Pelotão da Polícia Militar com sede em Santa Helena recebeu o reforço de quatro soldados. O aumento do efetivo foi confirmado após a formatura de 590 militares, que ocorreu na última quarta-feira (11), no Centro de Convenções de Cascavel. Os militares, sendo 435 policiais e 155 bombeiros, vão atuar nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, áreas de abrangência do 5° CRPM, Comando Regional de Polícia Militar.

 

O Pelotão de Santa Helena, que atende mais quatro municípios (São José Das Palmeiras, Entre Rios do Oeste, Pato Bragado e Diamante do Oeste), recebeu quatro soldados para aumentar seu efetivo. Dois deles, já atuam na Polícia Militar e foram designados um para São José Das Palmeiras e outro para Pato Bragado, sendo eles: Rangel De Sena Dos Santos e Juliano Jardel Gauer.

 

Duas novas soldadas irão atuar no município de Santa Helena, sendo elas: Jessica Calegari e Zenilda Gonçalves Camargo. Luciano Berkembrock que já atuava em Santa Helena foi designado para Entre Rios do Oeste. Para o comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar em Santa Helena, 2º Tenente Leonardo Franco de Oliveira, o aumento do efetivo vai dar condições para que seja melhorado o policiamento nos municípios de responsabilidade do 4º Pelotão, como por exemplo em Santa Helena, que nos próximos dias terá um policial especifico para o setor de trânsito.

De acordo com o Tenente, o policial irá desempenhar o trabalho efetuando rondas de motocicleta. Além de fiscalizar o tráfego de veículos, o militar também irá trabalhar em parceria com os demais órgãos de trânsito do município, como por exemplo, o CIRETRAN e Departamento de Trânsito da Administração Municipal, promovendo ações educativas e sugerindo melhorias para melhorar o fluxo de veículos, tanto na cidade quanto no interior do município.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.