..

1º sessão da Câmara vai votar reajuste do salário dos servidores de Santa Helena

1º sessão da Câmara vai votar reajuste do salário dos servidores de Santa Helena

 

 

Da Redação/Assessoria

 

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena, Paulo Julio Vasatta (SD), convocou os nove vereadores para sessão extraordinária, a primeira de 2017, marcada para a próxima terça-feira (24) e quarta-feira (25).

 

Duas sessões especificas estão programadas, uma que irá tratar da composição das comissões permanentes do Legislativo e outra para a votação de dois Projetos de Lei, um que concede reposição inflacionária dos vencimentos aos servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena, este oriundo do Poder Legislativo, e outro que concede reposição inflacionária dos vencimentos aos servidores públicos municipais, este encaminhado pelo Poder Executivo.

As matérias foram pautadas ainda no ano passado e previam um reajuste de 7,38%, porém foram retiradas de votação. Neste ano, a nova Administração Municipal enviou em caráter de urgência um novo projeto à Câmara, que se aprovado pelos vereadores, o reajuste será de 7,40% aos servidores públicos do município. Concursados, comissionados, inativos e pensionistas devem ser beneficiados com a correção, que vale ainda para o mês de janeiro.

A primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena terá início às 18 horas de terça-feira (24), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, ACISA, local provisório onde serão feitas as sessões até que seja definidas as questões envolvendo a reforma do prédio do legislativo, que no momento está suspensa.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.