..

Vereadores de Santa Helena vão votar hoje reposição inflacionária aos servidores públicos

Vereadores de Santa Helena vão votar hoje reposição inflacionária aos servidores públicos

 

 

Da Redação/Rgl

 

Os vereadores de Santa Helena se reúnem no final da tarde de hoje (24), para a primeira discussão e votação do Projeto de Lei que concede reposição inflacionária dos vencimentos aos servidores públicos municipais. A matéria é oriunda do Poder Executivo, enviada ao Legislativo para votação em caráter de urgência.

 

Na oportunidade, os vereadores também irão votar em primeira discussão o Projeto de Resolução que concede reposição inflacionária dos vencimentos aos servidores da Câmara Municipal. O reajuste será de 7,40% aos servidores. Concursados, comissionados, inativos e pensionistas devem ser beneficiados com a correção, que vale ainda para o mês de janeiro.

Antes, às 18 horas, os vereadores irão realizar uma sessão extraordinária, a primeira de 2017, para a composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal. Em seguida, terá início a segunda sessão extraordinária do ano para a votação dos projetos que preveem o reajuste salarial dos servidores públicos. Amanhã (25), as matérias voltam para discussão e votação em definitivo.

As sessões vão ocorrer no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, ACISA.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.