..

Mãe e delegado falam sobre o caso Paula Andressa

Mãe e delegado falam sobre o caso Paula Andressa

 

 

Da Redação/Alex Moreno

 

O caso de uma jovem que saiu de São José das Palmeiras para tentar a vida no norte do país e desapareceu há quase um mês na cidade de Pontes e Lacerda no Mato Grosso, tem mobilizado autoridades, familiares e amigos que buscam uma resposta para este sumiço repentino e cheio de suspeitas.

 
Paula Andressa Gregório da Silva estava envolvida com grupos que atuam em garimpos na região de Pontes e Lacerda e tanto a polícia quanto a família já acreditam que ela pode ter sido morta. A casa onde a jovem morava foi encontrada aberta, no interior estavam seus documentos e pertences pessoais, sua mãe garante que ela não possuía ouro ou dinheiro, o que descarta a possibilidade de ela ter sido vítima de assaltantes. Para a mãe, dona Rosa, a filha pode ter sido levada por pessoas que buscavam informações que Paula poderia ter sobre assuntos relacionados ao garimpo, já o delegado responsável pelo caso, Gilson Silveira, acredita que a morte pode estar relacionada a grupos que atuam de forma ilegal na extração de ouro em uma região conhecida como “Nova Serra Pelada”.
 
O Jornal Costa Oeste Primeira Hora conversou com Rosa Gregório da Silva e o delegado Gilson Silveira. A mãe falou das últimas palavras de Paula e da angústia em saber do paradeiro da filha, enquanto o delegado revelou que as investigações estão bastante avançadas e que o caso pode estar muito perto de ser elucidado.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.