..

Empossada nova diretoria do PROVOPAR de Santa Helena

Empossada nova diretoria do PROVOPAR de Santa Helena

 

 

Da Redação/Assessoria

 

Foi empossada, recentemente, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, a nova diretoria do Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense), que ficou assim definida: presidente - Claudia Mattei; vice-presidente - Simone Prati Grade; secretária - Delise Ana Silveira; vice-secretária - Alair de Lourdes Rech; tesoureira - Lenice Andreia Jess Alcará; vice-tesoureira - Maria Zandoná Reiter; conselheiras fiscais - Eni Teresinha Junges, Maria Aparecida Cavichiole D’Angelo, Ivoni Guisela Wamms e Elizabete Carniel Morandi.

De acordo com o estatuto do PROVOPAR, a entidade é uma sociedade civil sem fins lucrativos e tem como finalidade desenvolver ações sociais que contribuem para a melhoria de qualidade de vida e valorização da dignidade da pessoa humana.

Segundo a presidente, Claudia Mattei, os trabalhos que serão realizados deverão resgatar a ação voluntária, com o objetivo de promover a melhoria das condições de vida da população de Santa Helena. “Estamos iniciando as atividades do Programa com o intuito de contribuir com a promoção do exercício da cidadania e da emancipação humana”, ressalta.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.