..

Iniciada pré-reservas dos quiosques para o Carnaval 2017 de Santa Helena

Iniciada pré-reservas dos quiosques para o Carnaval 2017 de Santa Helena

 

 

Da Redação/Assessoria

 

Deu início nesta quarta-feira (1º), a pré-reserva dos quiosques para o Carnaval 2017 no Balneário de Santa Helena, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro. Os interessados podem procurar a administração, localizada na praia nova e fazer a reserva por ordem de chegada. Após a pré-reserva devem procurar o Departamento de Tributação na prefeitura, onde será emitido o DAM (Documento de Arrecadação Municipal). A reserva só será assegurada, mediante ao pagamento, que deve ser feito em até 24 horas.

Valores dos pacotes do dia 24 a 28 de fevereiro

Os valores do pacote para o Carnaval são de R$ 160,00 para os munícipes e R$ 320,00 para os visitantes, com direito a uma barraca de camping.

Número de quiosques

Para os moradores do município foram destinados 35 quiosques e o mesmo número para os visitantes. Os blocos terão disponíveis 20 quiosques.

Reserva para munícipes e visitantes

Os munícipes deverão levar até a administração do balneário um comprovante de água, luz ou título de eleitor que comprove sua residência em Santa Helena. Os visitantes podem ligar no telefone (45) 3268 -1035 escolher o número do quiosque e fazer a pré-reserva. O setor de tributação fará o envio da guia por e-mail a quem solicitou.

Estrutura dos quiosques

Os quiosques são equipados com duas mesas, quatro bancos, uma churrasqueira e uma pia. A voltagem é 110v e 220v.

O diretor de Turismo Rogério Inácio Lenz destaca alguns benefícios para os turistas, “temos uma área de camping grande, churrasqueiras, banheiros, muita área verde, o próprio balneário, apropriado para banho, quadras esportivas e segurança reforçada. Uma estrutura muito boa para receber os foliões e turistas que irão prestigiar esta festa de Carnaval”.

Consciência reciclável 

É importante lembrar que nos dias de Carnaval, especialmente, haverá um grande consumo de bebidas. Rogério sugere que sejam consumidas latas, ao invés de garrafas, contribuindo assim, para o meio ambiente e para o trabalho dos agentes ambientais.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.