..

Bandidos rendem vítimas em apartamentos e roubam joias, eletrônicos e dinheiro em Santa Helena

Bandidos rendem vítimas em apartamentos e roubam joias, eletrônicos e dinheiro em Santa Helena

 

 

Da Redação/Rgl

 

Três pessoas foram vítimas de assaltantes na madrugada de hoje (06), em Santa Helena.  As vítimas foram amarradas por dois indivíduos após receberam voz de assalto, em seus apartamentos, em um prédio localizado na Rua Paraguai, no Centro da cidade.

 

De acordo com as informações repassadas pela polícia, dois indivíduos invadiram o primeiro apartamento pela sacada, quando renderam um casal, e os levaram até o quarto. Em seguida, os criminosos invadiram um segundo apartamento e renderam um homem, que foi obrigado a ir até o quarto junto com o casal, onde os três foram amarrados.

Segundo as vítimas, os assaltantes que estavam encapuzados e um deles armado com um revólver, pediam pelo cofre e por dinheiro. Após procurarem por dinheiro pelos apartamentos, um dos elementos obrigou que uma das vítimas a levasse até o escritório de contabilidade, que fica no primeiro piso do prédio, para abrir o cofre.

Quando retornaram para o apartamento, as vítimas ouviram os bandidos dizendo que iriam até a garagem e roubariam um automóvel. Após ficarem um tempo sozinhas, as vítimas conseguiram se desamarrar e acionar a Polícia Militar.

Com a chegada da polícia, foi constatado o roubo de 1.100 reais em dinheiro, dois notebooks, dois celulares e algumas joias. Do escritório foi roubada uma quantia de 7 mil reais em dinheiro. Da garagem nenhum veículo foi levado pelos assaltantes. A Polícia Militar efetuou buscas, mas não obteve êxito em localizar os criminosos.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.