..

Vereadores de Santa Helena se reúnem para primeira sessão ordinária de 2017

Vereadores de Santa Helena se reúnem para primeira sessão ordinária de 2017

 

 

Da Redação/Assessoria

 

Os vereadores de Santa Helena vão se reunir na noite de hoje (06), para a primeira sessão ordinária de 2017. A sessão está marcada para as 19 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, ACISA. Na pauta, será baixado para analise das comissões permanentes do Legislativo um Projeto de Lei, que concede elevação do piso salarial para o cargo de professores de educação infantil.

 

Oito indicações serão discutidas e votadas. Dentre elas, a vereadora Gesila Bortolaci pede para que seja construída uma casa mortuária no Distrito de São Clemente e que se faça a remodelação na Avenida do Distrito de São Clemente. Além disso, a vereadora pediu uma ciclovia ligando o Distrito de São Clemente até o Distrito de Sub Sede.

O vereador Antonio Luiz Schlickmann pede que sejam tomadas as medidas necessárias para aprimorar o acesso ao perímetro urbano do Distrito de São Roque, na rodovia PR 495. Cosme Augusto Ferreira juntamente com o vereador Julio Morandi pedem que sejam tomadas as medidas necessárias visando a recuperação da escola de Santa Terezinha.

A vereadora Tania Ripp Maffini pede que seja feita a revitalização na avenida do Distrito de Sub Sede. A vereadora Juliana Ladeia Costa pede que o Prefeito Municipal que faça uma avaliação para tornar mão única a Rua Brasília. Edson Wamms, pede para que o município faça calçamento que liga a Linha União até Linha Felicidade e que liga Linha Vista Alta até a divisa com Entre Rios do Oeste.

A primeira sessão ordinária de 2017 também contará com a presença do prefeito municipal de Santa Helena, Airton Antonio Copatti, que fará o uso da tribuna para destacar o início de sua gestão. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena, Paulo Julio Vasatta, destaca as matérias pautadas e convida toda a população para acompanhar os trabalhos dos vereadores a partir das 19 horas em plenário.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.