..

Mãe continua procurando filha desaparecida em região de garimpos no Mato Grosso

Mãe continua procurando filha desaparecida em região de garimpos no Mato Grosso

 

Alex Moreno

 

Há mais de quarenta dias sem falar com a filha, Rosa Gregório da Silva, procura respostas para o desaparecimento de Paula Andressa Gregório da Silva, que saiu de São José das Palmeiras com o objetivo de ganhar dinheiro para dar uma vida melhor para a mãe e acabou desaparecendo literalmente da noite para o dia, na cidade de Pontes e Lacerda, 450 Km de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, em uma região de garimpo, que também é conhecida como uma das rotas de entrada de droga da Bolívia no Brasil.

 

Em conversa com a equipe da Rádio Costa Oeste Terra das Águas e do Portal Costa Oeste FM de Notícias, Dona Rosa  voltou a dizzer que já não acredita na possibilidade de encontrar a filha viva e reforçou o apelo para que quem tiver informações do paradeiro do corpo de Paua Andressa, que informa a família.

 

Na entrevista a mãe fala que pouco se avançou nas investigações e praticamente não se tem informações sobre o caso. Nas poucas conversas com Gilson Silveira, delegado responsável pelo caso, a família obteve poucas informações. Em uma das conversas Gilson chegou a dizer que Paula pode estar viva. Quando foi procurado pela reportagem do Portal Costa Oeste, o delegado voltou a confirmar a possibilidade já que, segundo ele, não foram encontrados vestígios vestígios que apontem para seu assassinato.

 

Supostas testemunhas também se negam a dar informações sobre o caso. Segundo a mãe, “pessoas que tinham contato diário com Paula Andressa como vizinhos por exemplo, chegaram a dizer que só conheciam Paula de vista” - reclama.

 

Confira os detalhes no video AQUI

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.