..

Avó no interior de Santa Helena denuncia autor de abuso sexual contra seus netos de 12 anos

Avó no interior de Santa Helena denuncia autor de abuso sexual contra seus netos de 12 anos

 

 

Da Redação/Foto: Ilustrativa

 

Uma moradora do distrito de São Clemente, interior do município de Santa Helena entrou através do 190 do 4º Pelotão da Polícia Militar para denunciar abusos que estariam praticados contra seus netos, dois adolescentes do sexo masculino e com 12 anos de idade.

De acordo com a denúncia feita pela avó, os menores vinham sendo abusados sexualmente por um vizinho, identificado apenas pelas iniciais D.M. dos S. C., o qual teria 18 anos de idade.

Em conversa com uma das vítimas, as informações repassadas pela vó foram confirmadas. Segundo um dos menores os abusos vinham acontecendo com frequência, mas que somente nesta sexta-feira (3), decidiram denunciar a violência.

De acordo com os meninos o autor dos abusos lhes convidava para pescar e no meio do mato passava a ameaça-los dizendo que iria agredi-los caso não tivessem relações sexuais com ele. Conforme relato de uma das vítimas, o último abuso aconteceu a cerca de uma semana. Ainda segundo relato dos menores, o suposto agressor coagia as vítimas com ameaças de morte caso estas denunciassem os abusos.

 

O suspeito de ter praticado os abusos contra os adolescentes foi localizado e negou as acusações. Ele foi qualificado e em seguida liberado. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e encaminhado a Polícia Civil.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.