..

Campanha da Fraternidade é destaque na Câmara de Vereadores de Santa Helena

Campanha da Fraternidade é destaque na Câmara de Vereadores de Santa Helena

 

 

Da Redação/Rgl

 

A Campanha da Fraternidade 2017, com o tema Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida, foi destaque na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Helena nesta segunda-feira (06). O padre Fábio Welter participou do espaço da Tribuna Livre do Poder Legislativo para falar sobre o tema.  Com envolvimento de diversos organismos do município, as ações são estendidas e desenvolvidas, também com os órgãos públicos.

O objetivo é promover a socialização e o envolvimento do maior número de pessoas com a proposta da Campanha da Fraternidade, segundo o pároco, Fábio Welter.  “Neste momento o que se visa é a sensibilização para reflexão e, posteriormente, estimular ações concretas para o desenvolvimento de projetos que visem a recuperação e preservação do meio ambiente”, frisa.

O padre lembra que são necessárias ações conjuntas, tendo em vista a interligação entre todos os outros biomas brasileiros, compostos pelo Cerrado, Caatinga, Pampas, Pantanal, Amazônia e Mata Atlântica. Tal constatação reflete a importância dos cuidados e iniciativas em prol da preservação a partir do envolvimento de diversos organismos públicos e privados.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.