..

Câmara Municipal de Santa Helena aprova criação de CEI do Transporte Escolar

Câmara Municipal de Santa Helena aprova criação de CEI do Transporte Escolar

 

 

Da Redação

 

A Câmara de Vereadores de Santa Helena realizou nesta segunda-feira (13) a 5ª Sessão Ordinária de 2017, com pauta polêmica, principalmente pela apresentação de requerimento da bancada de oposição, pedindo a abertura de Comissão Especial de Investigação para investigar suspeitas de vazamento de informações privilegiadas do edital do Pregão Presencial para a contratação de empresas de transporte coletivo, para o transporte escolar municipal e intermunicipal.

A proposição foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes. A vereadora Juliana Costa faltou a sessão.

Ao final das votações o presidente da Casa, Paulo Vasatta conversou com a imprensa e avaliou de forma positiva a sessão e garantiu que em no máximo dois dias a Comissão estará instaurada. " Até no máximo quarta- feira (15), esta comissão será instaurada e terá plenos poderes, inclusive com toda a estrutura da Casa, para investigar as suspeitas" - afirmou.

O prefeito Airton Copatti já instaurou uma sindicância para apurara possíveis irregularidades no processo e afirmou recentemente que, caso seja comprovado o vazamento de informações por parte de algum servidor da prefeitura, este será imediatamente punido. " Nós depositamos nossa confiança e temos dado, na medida do possível, condições para a equipe trabalhar, mas não vamos permitir desvios de conduta nesta administração" - afirmou.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.