..

Companhia da Polícia Militar será edificada em Santa Helena

Companhia da Polícia Militar será edificada em Santa Helena

 

 

Da Redação/Rgl

 

A edificação da sede da Companhia de Polícia Militar do Paraná em Santa Helena, suspensa no início de 2017, deverá ser executada nos próximos dias. A área destinada para a construção da sede foi cedida pelo município ao estado no ano passado. O projeto também foi liberado ainda no ano passado para a construção do prédio, no entanto, no início deste ano, a atual administração o suspendeu.

 

A medida de suspenção do contrato para o início dos trabalhos de construção da sede da Companhia da Polícia Militar, ocorreu para que os novos gestores, tivessem um parecer técnico e jurídico, conforme o prefeito municipal de Santa Helena Airton Antonio Copatti. Após a análise, a Administração Municipal liberou o projeto para que a empresa vencedora do processo licitatório possa executar a obra.

 

A edificação da sede da Companhia da Polícia Militar do Paraná em Santa Helena terá 633,21m² e custará R$1.188.343,20. De acordo com o prefeito Airton Antonio Copatti, a obra é muito importante para o município de Santa Helena e região, pois trará melhorias diretas ao setor de segurança pública.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.