..

Apae e CMEI de distrito de Santa Helena são contemplados com reforma e ampliação

Apae e CMEI de distrito de Santa Helena são contemplados com reforma e ampliação

 

 

Da Redação/Rgl

 

Mais duas obras suspensas no iniciou deste ano pela a atual administração municipal, foram liberadas para serem executadas. São elas: reforma e ampliação do ginásio de esportes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, APAE, de Santa Helena, e reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil, CMEI, Semeando o Saber do Distrito de São Roque.

Os projetos de reforma e ampliação de ambas as obras, foram licitados e liberados para serem executados no final do ano passado, porém quando assumiu a prefeitura em janeiro de 2017, o então prefeito municipal Airton Antonio Copatti, pediu a suspensão das obras para uma análise técnica e jurídica. Após a conclusão dos trâmites, Copatti liberou a execução, na semana passada.

O valor da obra de reforma e ampliação do ginásio de esportes da Apae é de R$297.463,33 e contempla a construção de arquibancadas, construção de banheiros sanitários, masculino e feminino, substituição da cobertura, pintura do prédio e ampliação de 78,93m². Já no CMEI Semeando o Saber, terá a troca do piso, construção de uma sala, substituição de toda a cobertura, que vai resultar na ampliação de 204,32m² com investimento de R$233.033,04. 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.