..

Copatti vai reestruturar parque de máquinas e sub- prefeituras

Copatti vai reestruturar parque de máquinas e sub- prefeituras

 

Da Redação

 

O prefeito Airton Copatti recebeu em seu gabinete representantes do distrito de São Clemente, os quais apresentaram várias reivindicações e destacaram ações nas áreas de educação, saúde e infraestrutura que, segundo as lideranças, devem ser prioridade do governo.

Reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS), melhorias no Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe e construção da Casa Mortuária, foram alguns dos principais pedidos apresentados.

Apesar das dificuldades encontradas nesse início de mandato devido as limitações do orçamento elaborado pela administração anterior, Copatti se comprometeu a atender alguns dos pedidos ainda em 2017. A Saúde deve ser a primeira área a ser atendida, com a reforma e ampliação da UBS. Segundo o prefeito, o projeto já está sendo encaminhado.

A sub- prefeitura do distrito, a exemplo das demais no município, também iniciou o ano com dificuldades com praticamente todos os maquinários sem condições de uso.

Copatti explicou algumas ações que estão sendo desempenhadas visando revitalizar o parque de máquinas para dar condições de trabalho e atendimento a população da cidade e do interior.

Para o prefeito, a manutenção do parque de máquinas deve ser constante e garante que trabalhará para que ao final de sua administração todos os maquinários estejam em condições da próxima administração utilizá-los desde os primeiros dias.

“Nós fizemos inicialmente um levantamento dessas necessidades e agora estamos em fase de encaminhar os processos licitatórios para reforma e aquisição do que for necessário para atender as demandas das nossas sub- prefeituras” – informou.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.