..

Criança é encontrada enterrada em zona rural de Palotina

Criança é encontrada enterrada em zona rural de Palotina

 

 

Da Redação/Palotina Press

 

Um caso chocante foi noticiado a imprensa palotinense pelo Delegado de Polícia Civil, Dr. Aldair da Silva, hoje (23). O fato é que uma grave denúncia recebida pelo Conselho Tutelar foi investigada pela equipe da Polícia Civil.

 

Conforme o Delegado após ter conhecimento de que, uma menor de 14 anos teria concebido uma criança, aqual veio a óbito no parto e teria sido enterrada pelo pai e irmão da jovem, em uma cova rasa no sitio onde a família mora, proximidades da linha Bota Fogo, foi dado início as diligencias e os policiais acabaram chegando a suspeita que o pai, ou o irmão podem ter engravidado a moça, a qual, supostamente, estava sendo abusada sexualmente por estes.

 

Após terem indícios da veracidade da ocorrência o fato foi exposto ao judiciário.

 

Um mandado de prisão temporária contra o patriarca foi expedido, e nessa manhã dado cumprimento com o auxílio da Polícia Militar, além do homem, seu filho e esposa, madrasta da adolescente, foram conduzidos a delegacia.  

 

Após buscas o corpo da criança foi encontrado próximo à casa da família, enterrados de maneira desleixada, e em adiantado estado de decomposição. O IML esteve no local e o corpo encaminhado para exames periciais em Toledo, onde logo irá trazer detalhes sobre a morte do bebê, o sexo e até mesmo a paternidade.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.