..

Comercialização de bebidas pelas comunidades na Expo Santa Helena é aprovada em reunião

Comercialização de bebidas pelas comunidades na Expo Santa Helena é aprovada em reunião

 

 

Da Redação/Rgl

 

A Comissão Central Organizadora, CCO, da Expo Santa Helena 2017, se reuniu ontem com representantes de sete comunidades do município. O objetivo foi explicar o projeto de participação na venda de bebidas durante os três dias de exposição, que ocorrerá no Balneário Terra das Águas de 26 a 28 de maio. O que se pretende é que a comercialização seja feita pelas comunidades da cidade e interior.

 

Pela proposta apresentada, a estrutura será disponibilizada para que a sociedade organizada, em conjunto, faça a comercialização e divida os lucros com a venda das bebidas. Para tanto é necessária a participação do maior número de pessoas representantes das entidades comunitárias, segundo os organizadores.

A proposta foi aprovada por todos os presentes à reunião, que se responsabilizaram a contatar suas respectivas diretorias no intuito de obter respostas quanto a aceitação do projeto. Participaram representes da Linha Vera Cruz, Moreninha, Linha Santa Cruz, Sub-sede, São Clemente, Linha Aparecida e Bairro Vila Rica.

 

A reunião foi satisfatória, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir Benacchio. Quem não esteve na reunião de ontem, poderá participar do próximo encontro na quarta-feira, às 19 horas e 30 minutos na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.