..

Mãe denuncia abusos contra filhos entre 2010 e 2011

Mãe denuncia abusos contra filhos entre 2010 e 2011

 

 

Da Redação

 

Uma moradora de sub sede procurou a delegacia de polícia civil de Santa Helena nesta última quarta-feira (22), para fazer uma denúncia de abuso e constrangimento que foi praticado com seus filhos.

 

A mulher que foi presa em 2010 por tráfico de drogas, perdeu a guarda dos dois menores, sendo assim encaminhados para a casa abrigo, um menino de 8 anos e um de 9.

 

Os meninos ficaram na casa abrigo até 2011.

 

A mãe relatou no B.O que seus filhos estavam tendo comportamentos muito estranho, e com muita conversa um dos menores falou a mãe que no períldo que passaram na casa abrigo, sofreram abuso sexual de adolecentes que que também estavam lá.

 

Os menores chegaram a reclamar com o monitor que era responsável na época, hoje, Conselheiro Tutelar, mas ele não levou a sério e ainda assim fazia brincadeiras de mal gosto com eles, fazendo usar roupas femininas e desfilar para todos rirem, fazia também eles comerem salgadinho e tomarem refrigerante até não conseguir mais.

 

Após ouvir o relato dos filhos a mãe procurou o Conselho Tutelar de Santa Helena para tomar as providências cabíveis, onde encontrou o homem que humilhava seus filhos.

 

A mulher e o antigo monitor acabaram descutindo e ela procurou a Polícia Civil para que a justiça seja feita.

 

O caso foi encaminhado para o ministério público considerado gravíssimo, e os dois meninos serão encaminhado o quanto antes para um profissional na área de psicologia.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.