..

Conselho de Alimentação Escolar (CAE) tem novo presidente

Conselho de Alimentação Escolar (CAE) tem novo presidente

 

 

Da Reedação/Assessoria

 

Na tarde de sexta-feira (24), os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) reuniram-se, para a posse dos componentes eleitos do quadriênio de 2017 a 2021.

 

Votação

 

Foram empossados os representantes do poder executivo: Marinez Schlindwein e Jhulie Facciochi. Do segmento dos profissionais da área da educação, professores: Mara Cristina Ragasson Justen, Clarice Welter, Sandra Mara Santin e Luciane Seibel Helscher. Pais de alunos: Kelli Anne Alegretti, Jaqueline Petri Dedonati, Rodrigo Farina, Jéssica Jaskulski. E do seguimento sociedade civil: Nádia Gabriel, Sonivete Bergamini, Dulce D´Agostini Bueno e Jussara Sangali.

Após a efetivação da posse foi colocado em votação à escolha do presidente e do vice-presidente do Conselho de Alimentação Escolar, com o seguinte resultado: presidente: Mara Ragasson Justen, vice-presidente: Clarice Welter e secretária: Marinez Schlindwein.

 

Como atua o conselho do CAE

 

A Administração Municipal de Santa Helena, incentiva constante melhoria da qualidade e gestão dos produtos utilizados na merenda escolar. O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) é responsável por acompanhar e fiscalizar diretamente o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A presidenta Mara Justen esclarece que “o conselho deve acompanhar mais de perto, todas as etapas do fornecimento da merenda”, destaca.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.