..

Briga de faca entre tio e sobrinho acaba com confusão em unidade de saúde de Santa Helena

Briga de faca entre tio e sobrinho acaba com confusão em unidade de saúde de Santa Helena

 

 

Da Redação/Rgl

 

Uma briga entre tio e sobrinho acabou em confusão dentro do Pronto Atendimento Municipal, PAM, de Santa Helena, na noite de hoje (27). O fato foi registrado no Distrito de Sub Sede, quando os dois acabaram se ferindo com golpes de faca. O tio, apresentava ferimentos na região da cabeça, já o sobrinho foi ferido no joelho.

 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o jovem para o Pronto Atendimento Municipal, PAM, de Santa Helena. Na sequência, uma ambulância do município socorreu o homem, que também foi encaminhado a mesma unidade de saúde. Quando as vítimas e familiares se encontraram dentro da sala de enfermagem, a filha do homem agrediu o primo, que estava sendo atendido pelo médico, com uma cadeirada.

 

O rapaz conseguiu fugir da sala de enfermagem e foi perseguido pela mulher, até a chegada da Polícia Militar no local para intervir a confusão. A mulher fugiu e não foi mais localizada. O tio e sobrinho receberam atendimento médico. A Polícia Militar teve que ficar na unidade de saúde para garantir a integridade física dos envolvidos, funcionários e médico do Pronto Atendimento Municipal.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.