..

Profissionais da educação infantil são empossadas em Santa Helena

Profissionais da educação infantil são empossadas em Santa Helena

 

 

Assessoria

 

O concurso público nº 001/2014, realizado em 22 de junho de 2014, abriu 20 vagas para professores da educação infantil. Na manhã de hoje (03), a Secretária de Educação e Cultura Iolanda Lourdes Alves juntamente com o prefeito Airton Antonio Copatti, empossou 19 servidoras, dessas, 18 atuarão nos distritos do município e uma no bairro São Luiz. Em breve a última vaga será preenchida, totalizando 20 vagas.

CMEIs

Nos CMEIs dos distritos, a falta de servidores era maior, por esse motivo, as empossadas irão para o interior e deverão sanar essa deficiência, contribuindo com o fim da lista de espera das crianças, conforme explica a secretária de Educação Iolanda Lourdes Alves “no interior, em cada sala só havia uma servidora e nós precisamos de duas. Temos um número grande de crianças na lista de espera. Esperamos nesse primeiro momento com essas novas servidoras estar praticamente zerando a fila de espera no interior”.

A Coordenadora Municipal de Educação Infantil Sandra Soethe comenta a importância desse chamamento “duas professoras efetivas por sala dará melhores condições de trabalho, qualidade de atendimento para as crianças, suprindo também a demanda de procura por vagas”.

O prefeito Airton Copatti parabenizou as servidoras e ressaltou a importância de tornarem-se efetivas, contribuindo para a qualidade na educação das crianças.

“Nós sabemos que quando temos um quadro de servidores efetivos principalmente na educação, podemos ir preparando e capacitando esses servidores, para tornar uma equipe bastante eficiente e proporcionar uma qualidade de ensino muito melhor para as crianças do nosso município. Parabéns a todas essas servidoras que hoje estão assumindo o concurso e desejo um ótimo trabalho a todas”, diz o prefeito Airton Copatti.

Confira a lista das empossadas:

Eliane Vieira da Rocha Silva

 Elizete Melara

 Ivanir Boeckel

 Carla Juliana Lermen

 Juliana Cristina Ziani

 Emanuelli Scarlati Boni

 Bruna Luiza Besen

 Carla Francieli Sehn Besen

 Glades Rech

 Dilvani Ferreira Fernandes

 Claudia Daiane Garcia

 Marilei kuhn Maraskim

 Rosane de Fátima Alves Camila Orlando

 Lisandra Cristiane Schimidt Tonidante

 Nelci Veríssimo

 Melany Amelye Deckmann Marki

 Maura Schmidt da Silveira

 Adelaide de Fátima dos Santos

CMEIs

Bairro São Luiz – Infância Feliz, 1 servidora

Moreninha – Irineu Wagner, 5 servidoras

São Clemente – Pequeno príncipe, 4 servidoras

Sub-Sede – Pedacinho do Céu, 6 servidoras

São Roque – Semeando Saber, 3 servidoras

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.