..

Beneficiários do Bolsa Família em Santa Helena devem atualizar cadastro

Beneficiários do Bolsa Família em Santa Helena devem atualizar cadastro

 

 

Da Redação/Rgl

 

Os beneficiários do Bolsa Família devem procurar o Cadastro Único em Santa Helena para atualizar o cadastro e continuarem recebendo seus benefícios junto a Assistência Social. A atualização do cadastro deve ser efetuada também para outros benefícios como: auxílio alimentação, auxílio moradia, auxílio funeral e baixa renda de luz.

 

De acordo com a Gestora do Cadastro Único, Neider Gaboardi, existe um grande número de cadastros junto ao Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, MDSA, os quais estão passando por averiguações ou revisão cadastral, portanto, todos devem atualizar seus dados de abril até junho, junto ao “Cadastro Único”, na Rua Argentina em conjunto ao Centro de Referência de Assistência Social, CRAS.

 

Segundo Neider, pessoas portadoras de deficiência e idosos que recebem algum tipo de auxílio do governo também devem fazer ou atualizar seus cadastros. A gestora destaca que é importante que os beneficiários procuram o quando antes o Cadastro Único para efetuar a regularização dos dados.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.