..

9 suspeitos de participação em assalto estão presos e membro do PCC pode ter sido morto

9 suspeitos de participação em assalto estão presos e membro do PCC pode ter sido morto

 

 

Da Redação

 

Foi divulgado pelo Ministério do Interior do Paraguai dados de 9 pessoas que são suspeitas de fazerem parte da quadrilha que assaltou uma transportadora de valores em Ciudad del Este na madrugada de segunda-feira (24).

 

Eles estão presos no Brasil. As autoridades chamaram a atenção para a prisão de Luciano Castro de Oliveira, conhecido como Zequinha. Ele é integrante do PCC – Primeiro Comando da Capital e é procurado pelas autoridades brasileiras, principalmente pela justiça de São Paulo.

 

Zequinha é condenado a mais de 50 anos de prisão. Ele também é suspeito de ser um dos mentores do assalto ocorrido no Paraguai.

 

Outro integrante do PCC, considerado como “homem de confiança” do líder da facção, teria sido morto em confronto com a polícia na tarde de ontem”. Entre Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu.

 

Informações ainda não confirmadas pelas autoridades brasileiras, dão conta de que um dos mortos seria Dyego Santos Silva, o “Coringa”,  o qual, segundo informações, era escolhido pelo alto comando grupo, para dirigir o Conselho de Administração da organização.

 

Dyego possui várias passagens pela polícia e foi preso pela última vez em 2014, acusado de transportar fuzis e munições.

 

O IML ainda não divulgou oficialmente a sua identidade, apesar de o morto estar com seus documentos pessoais.

 

 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.