..

Assaltante que obrigou refém a levá-lo à rodoviária de Medianeira foi preso em Cascavel

Assaltante que obrigou refém a levá-lo à rodoviária de Medianeira foi preso em Cascavel

 

 

Da Redação/Catv

 

O homem suspeito de ter participado do assalto à transportadora de valores Prosegur na madrugada segunda-feira(24),em Cidade do Leste no Paraguai, foi detido na madrugada desta quarta - feira (26), na Avenida Tancredo Neves no Bairro Alto Alegre em Cascavel.

 
Conforme informações da polícia o homem estava na região de Itaipulândia onde no período da tarde fez uma família refém na Linha Lindamar e posteriormente obrigou uma das vítimas levá-lo a Medianeira, onde pegou ônibus para Curitiba o qual foi abordado em operação do Choque 6ºBPM em Cascavel. 
 
Durante a abordagem o homem apresentou documentação que conferida foi constatada como sendo falsificada. 
 
A polícia então entrou em contato com a família feita refém que afirmou que o homem detido possuía as características do bandido que outrora havia os rendido. 
 
Mediante os fatos o homem foi encaminhado a delegacia da Polícia Federal em Cascavel. 
 
A polícia de Itaipulândia encontrou nas proximidades da propriedade da família abordada um fuzil AK-47 com dois carregadores, o qual segundo os militares pode ter sido abandonado pelo homem detido em Cascavel. 
 
O detido que já possui passagem por tráfico de drogas foi encaminhado à delegacia de Cascavel, já a arma encontrada em Itaipulândia foi encaminhada a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu. 
 
Em depoimento na delegacia da PF o homem se negou a falar com a polícia, exigiu a presença de um advogado e disse que só se manifestará em juízo.
 
A polícia continua as operações na caçada aos assaltantes do assalto milionário no Paraguai. 
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.