..

Suspeito de atear fogo em carros apreendidos sofre queimaduras

Suspeito de atear fogo em carros apreendidos sofre queimaduras

 

 

Da Redação/Rgl

 

Um incêndio em veículos apreendidos pela Polícia Civil do município de Santa Helena foi registrado na tarde desta quarta-feira (26). Uma pessoa ficou ferida no incidente. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para atendimento médico. Os veículos estão alocados ao lado do ginásio de esportes, no Bairro Cidade Alta.

Conforme a versão da testemunha do caso, ele avistou duas pessoas fugindo para o meio da mata logo após iniciar o fogo nos veículos. Conforme os relatos, a vítima teria tentado apagar o incêndio com uma bacia com água.

O homem relatou que as chamas atingiram sua camisa, nas costas, no momento em que ele jogou a agua sobre o fogo, o que teria ocasionado um alastramento repentino das lavaredas e atingido suas vestes.

Pelo menos quatro carros foram atingidos pelas chamas. A Defesa Civil foi acionada para controlar o incêndio.

O delegado de Polícia Civil, Ezequias Cavalcante Filho esteve no local do ocorrido para coletar informações. A Polícia Militar também acompanhou o caso.

Os policiais recolheram um balde de plástico derretido e que pode ter sido utilizado no incidente. O recipiente exalava cheiro de produto inflamável. O material deve passar por análise e fará parte dos procedimentos investigatórios.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.