..

Jovem do interior de Santa Helena denuncia estupro e ameaças

Jovem do interior de Santa Helena denuncia estupro e ameaças

 

 

Da Redação

 

Uma jovem compareceu ao 4º Pelotão da Polícia Militar de Santa Helena por volta das 16h15 deste sábado (29), relatando que um homem estaria lhe ameaçando através do Whatsapp, de postar em redes sociais vídeos mostrando relações sexuais  praticada por ambos ocorrida no mês de fevereiro deste ano, caso a vitima não voltasse a praticar o ato sexual com ele.

 

Segundo a vítima, essa situação filmada teria ocorrido de maneira imposta, a força, pelo autor em uma escola abandonada no distrito de Moreninha.

 

Ainda de acordo com a menor, o homem na data estaria armado e teria lhe obrigado a ter relação sexual com ele ameaçando a vítima de morte.

 

A vítima contou ainda que em outra oportunidade também ocorrida no mês de fevereiro, o autor já teria ameaçado divulgar as imagens da relação sexual em redes sociais.

Nesta data ela relatou que sentindo-se ameaçada teria ido ao encontro do homem em um motel da cidade, e ali teria tido mais uma vez sexo com o autor das ameças que iria apagar os vídeos gravados, porém isso não ocorreu e, segundo ela, o homem continuou com as ameaças.

 

A jovem disse que a polícia que até o momento não havia informado sobre o ocorrido para seus pais.

 

A PM acionou o Conselho Tutelar que compareceu ao Pelotão para avaliação da situação, ligações também foram feitas para os pais da vitima, porém sem êxito.

 

Em consulta ao sistema interno da polícia foi constatado que o suspeito respondeu por estupro ou atentado violento ao pudor, no dia 26 de julho do ano passado na cidade de Cascavel.

 

A vitima foi orientada para realização das medidas cabíveis, sendo liberada com a equipe do Conselho Tutelar que a acompanhou nesse procedimento.

 

Foram encaminhados os vídeos e “prints” das ameaças do autor mandadas para a vítima via Whatsapp para a Delegacia de Policia de Santa Helena para que fossem adotados procedimentos necessários.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.