..

PM prende suspeito de matar cachorro com tiro no interior de Santa Helena

PM prende suspeito de matar cachorro com tiro no interior de Santa Helena

 

 

Da Redação/Rgl

 

A Polícia Militar de Santa Helena se deslocou por volta das 8 horas e 45 minutos de ontem, em São Vicente Chico, interior do município, para atender uma ocorrência de maus-tratos de animais. Segundo o solicitante, um homem passou em frente a sua residência efetuando disparos contra seu cachorro levando o animal a óbito.

No local, em contato com o solicitante, este afirmou que por volta das 7 horas e 30 minutos um homem havia passado em frente a sua residência momento em que o cachorro correu atrás dele e de posse de uma arma atirou duas vezes contra o animal que veio a óbito. Ainda de acordo com o proprietário do animal, o homem é pescador e mora na comunidade.

Após informações, os policiais efetuaram diligências e encontraram o suspeito junto com uma mulher. Na revista pessoal ao acusado os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O homem também foi reconhecido pela solicitante sendo o autor dos disparos. Em seguida, foi dada voz de prisão ao pescador e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.