..

Data do Miss Santa Helena é transferida para o mês de agosto

Data do Miss Santa Helena é transferida para o mês de agosto

 

 

Da Redação/Assessoria

 

O concurso da Miss Santa Helena 2017 será realizado em nova data, de acordo com o que decidiram os organizadores. O evento, inicialmente marcado para 20 de maio, será realizado dia 19 de agosto, o que possibilitará maior atenção aos detalhes do concurso e de preparação das candidatas, que já foram comunicadas sobre a alteração. Todas continuam inscritas.

 

De acordo com a organização, a transferência de agenda foi necessária por motivo de tempo hábil para a preparação das inscritas com ensaios, coreografia, entrevistas, videoclipe, fotos e demais itens necessários para o sucesso do evento. Nos próximos dias deve ser definida a agenda de trabalhos com todas as concorrentes.

 

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Lenecir Benacchio, o evento continua fazendo parte das comemorações de 50 anos de emancipação político-administrativa do município de Santa Helena.

 

Segundo o secretário, o objetivo é despender atenção especial ao concurso da Miss Santa Helena com maior visibilidade do evento. Paralelamente será possível a distribuição de eventos importantes ao longo do ano no município.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.