..

Acusado de tentativa de homicídio contra santa-helenense é condenado

Acusado de tentativa de homicídio contra santa-helenense é condenado

 

 

Da Redação/Catv

 

Foi concluído na tarde de ontem (2), o júri popular que tinha como réu Leandro Sebastião Mendes. Ele é acusado de tentar matar uma jovem santa-helenense no dia 17 de maio de 2016 em Cascavel. Ele não aceitava o fim da relação.

Leandro foi condenado por tentativa de homicídio a nove anos e quatro meses de prisão e começa a cumprir a pena no regime fechado. Na decisão dos jurados, foi considerado que ele atacou a vítima quando esta seguia para o trabalho e que um dos tiros foi efetuado pelas costas.

Paula Ghilardi, 25 anos, saía para trabalhar quando foi surpreendida pelo ex-marido. De acordo com as informações, Leandro chegou em uma moto e começou a atirar. A jovem ainda conseguiu correr até a casa onde mora com um casal de amigos para pedir socorro. Já Leandro se evadiu tomando rumo ignorado.

Ela foi atingida por um tiro na cabeça e outro no pescoço. Socorristas do Siate e o médico de plantão atenderam a mulher que foi encaminhada em estado gravíssimo de saúde ao Hospital Universitário de Cascavel. Leandro não aceitava o fim do relacionamento e por isso praticou o crime.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.