..

Expo Santa Helena será lançada nesta quinta; palestra sobre liderança fará parte do evento

Expo Santa Helena será lançada nesta quinta; palestra sobre liderança fará parte do evento

 

 

Da Redação/Assessoria

 

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa, Itaipu Binacional, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais, Caciopar, e Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu se uniram para promover a palestra “Liderança Empresarial para a Sustentabilidade”, com Ricardo Voltolini. O evento, nesta quinta-feira (04), às 19 horas e 30 minutos, marca o lançamento da Expo Santa Helena 2017. 

 
O momento é histórico para o município, tendo em vista a comemoração de 50 anos de emancipação político-administrativa, quando o comércio, indústria e prestação de serviços serão mostrados aos santa-helenenses e à população regional.
 
Como constatação da importância que Santa Helena vive, diante da organização e busca de parcerias, foi possível unificar o lançamento da exposição com a palestra de Ricardo Voltolini. A temática ganha destaque nacional e internacional, diante da sobrevivência e ascensão dos meios e ferramentas de gestão empresarial.
 
Um dos primeiros e mais requisitados consultores de sustentabilidade empresarial do país, Voltolini é considerado referência nacional no tema. O palestrante é Criador da Plataforma Liderança Sustentável, movimento nacional que reúne 60 importantes líderes empresariais em torno do desafio de inspirar e educar jovens lideranças. 
 
Em Santa Helena são convidados todos os empresários, tanto aqueles que farão parte da Expo Santa Helena, quanto os demais associados à Acisa. O evento inicia às 19 horas com recepção, seguido às 19 horas e 30 minutos da abertura e às 19 horas e 45 minutos com a palestra. Às 20 horas e 45 minutos será feito o lançamento oficial da exposição, seguido de coquetel.  
 
O lançamento da Expo Santa Helena contará com a apresentação de detalhes como mapas, organização de espaço, logística, atrativos e gastronomia.
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.