..

Planejamento Participativo será discutido com a população

Planejamento Participativo será discutido com a população

 

 

Da Redação/Assessoria

 

A Administração Municipal realizará o Planejamento Participativo através de Audiências Públicas para elaboração do Plano Plurianual 2018/2021. As reuniões acontecerão em todos os distritos e na cidade.

O PPA - Plano Plurianual é o instrumento onde a administração municipal, descreve as ações que serão realizadas no decorrer dos próximos 4 anos, ou seja, nos últimos 3 anos desta gestão e no primeiro ano da próxima gestão.

Os encontros serão estendidos a todo município para que haja a participação popular. O objetivo é dialogar com a comunidade e conhecer as principais necessidades de cada local, para a partir dessas informações, elaborar o Plano Plurianual de 2018/2021.

Conforme a secretária de Finanças, Lenice Alcara, a população deve participar das audiências trazendo suas reivindicações, demandas para elaboração do plano e contribuição com o crescimento do município.

“A intenção é que a população participe e ajude a traçar o rumo para o Município de Santa Helena. Esse é o objetivo dessa administração, que seja de forma transparente e democrática e que todos contribuam no planejamento do Município, por isso é muito importante a participação de todos”, salienta.

O prefeito Airton Antonio Copatti convida a todos para participar das audiências e ressalta a importância do envolvimento da comunidade nas decisões de governo.

“Entendemos que durante as audiências temos a oportunidade não somente de expor os projetos, mas principalmente ouvir os anseios da população e discutir o que é necessário realizar em cada localidade. Nosso compromisso é manter o diálogo permanente com todos”, destaca o prefeito Copatti.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.