..

Acusado de homicídio em Santa Helena será julgado amanhã (11)

Acusado de homicídio em Santa Helena será julgado amanhã (11)

 

 

Da Redação/Rgl

 

Sidnei Baú será julgado amanhã (11), em júri popular no Fórum da Comarca de Santa Helena. O réu é acusado de ter assassinado Aldair Ferraz, de 43 anos, conhecido como “Preto Pedreiro”. O crime ocorreu em frente uma lanchonete na Rua Pará, no Bairro Cidade Alta, no dia 12 de outubro de 2013.

 

Baú se apresentou na delegacia de Santa Helena dois dias após o homicídio e confessou a autoria do crime, alegando legítima defesa. Acompanhado de um advogado, o acusado alegou que recebeu um tapa no rosto após uma discussão sem motivo aparente e após isso foi obrigado a se retirar do estabelecimento.

Ao chegar em casa, o autor do homicídio decidiu voltar a lanchonete, pois havia esquecido de pagar a conta, momento em que novamente foi recebido com violência pela vítima.  Segundo a versão do suspeito, que portava uma pistola calibre 380, dois disparos foram efetuados na tentativa de intimidar Aldair, porém ele não recuou e então ocorreu o homicídio.

O júri popular de Sidinei Baú ocorrerá amanhã (11), as 9 horas, no Fórum da Comarca de Santa Helena e será presidido pelo Juiz de Direito Jorge Anastácio Kotzias Neto. Pelo Ministério Público atuará o Promotor de Justiça Adilto Luiz Dall’Oglio Junior.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.