..

Comercialização de kits da Festa da Costela acontece neste sábado

Comercialização de kits da Festa da Costela acontece neste sábado

 

 

Da Redação/Assessoria

 

A Festa da Costela, evento tradicional que ocorre junto à Expo Santa Helena, está em processo de organização de detalhes.

 
 A venda dos kits iniciou na última semana e ocorre de forma satisfatória, segundo os organizadores. 
São dois kits distintos, um com apenas uma costela, e outro com duas costelas, que dá direito a um quiosque. 
As vendas devem ser intensificadas amanhã.
 
 
Hoje pela manhã os membros do Conselho do Jovem Empreendedor, Cojem, se reuniram com integrantes do Centro de Tradições Gaúchas, CTG, Filhos do Sul, para definir alguns detalhes relacionados à venda de fichas, assim como a disponibilização de infraestrutura para preparar e assar a carne.
 
 
Realizada em conjunto entre as duas organizações, a festa recebe atenção especial para a distribuição das costelas assadas. 
 
O objetivo é atender o público da melhor forma possível para entregar o churrasco quente e bem embalado, conforme o tesoureiro do Cojem, Joelson Backhaus.
 
O presidente do Conselho do Jovem Empreendedor, Fabio Christovam, frisa a organização em conjunto e a venda dos kits para a festividade, junto à Expo Santa Helena, que ocorre de 26 a 28 de maio, como parte das comemorações de 50 anos do município de Santa Helena.
 
Aproximadamente 40% dos kits estão vendidos. 
 
Para intensificar a comercialização, amanhã será feito um trabalho concentrado no intuito de atender o maior número de pessoas interessadas em participar do almoço, no domingo, dia 28 de maio.
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.