..

Organização da festa de 50 anos do município de Santa Helena entra na reta final

Organização da festa de 50 anos do município de Santa Helena entra na reta final

 

 

Da Redação/Assessoria

 

Shows artísticos. Exposição. Parque infantil. Gastronomia. Santa Helena se prepara para a festa de 50 anos de emancipação político-administrativa. Ao comércio, indústria e prestação de serviços serão três dias, de 26 a 28 de maio, para expor seus potenciais à população do próprio município e da região. O que há de melhor será mostrado na Expo Santa Helena 2017, evento organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa.

 

A exposição será aberta dia 26 de maio, às 16 horas, data de aniversário do município. À noite será servido café colonial, realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora, CME. No sábado, dia 27, a Expo Santa Helena reabre às 14 horas, e se estende até 22 horas, novamente com café colonial.

Para domingo, dia 28, está prevista a Festa da Costela, organizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor, Cojem, em parceria com o Centro de Tradições Gaúchas, CTG, Filhos do Sul.

Os shows artísticos serão com Jota Quest, dia 26, e Chrystian e Ralf dia 27, custeados pela Administração Municipal. Nos dias de exposição também haverá apresentação de artistas do município. A Câmara de Vereadores fará uma sessão solene, dia 28, às 10 horas, para homenagear os pioneiros do município.

Milhares de pessoas devem passar pelo Balneário de Santa Helena nos três dias de exposição, conforme expectativa dos organizadores. 

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.