..

Definidos os preços de comercialização de bebidas na Expo Santa Helena 2017

Definidos os preços de comercialização de bebidas na Expo Santa Helena 2017

 

 

Da Redação/Assessoria

 

As comunidades de Santa Helena se reuniram ontem, juntamente com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, e Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa, para definir os últimos detalhes da Expo 2017.

 
Dentre os assuntos debatidos foram definidos em relação à praça de alimentação e comercialização de bebidas durante o evento e shows que fazem parte das comemorações dos 50 anos do município.
 
O objetivo das comunidades é promover a venda de bebidas por um preço acessível com a finalidade de evitar que as pessoas tragam as bebidas de fora. 
 
 
Em comum acordo foi decidido que o preço será de três latas por 10 reais, fator que estimula a compra no local das festividades e inibe a entrada com bebidas no local dos eventos.
 
Estes valores também serão praticados pelos estandes das comunidades nos dois shows, Jota Quest dia 26 e Chrystian e Ralf no dia 27 de maio, assim como, durante toda a exposição.
 
Os interessados na aquisição do chope devem fazer a reserva antes como forma de garantir o fornecimento, já que, no dia pode ocorrer a falta em estoque, segundo os fornecedores.
 
O lucro com a venda de bebidas será revertido em sua totalidade às comunidades participantes. A Expo Santa Helena 2017 acontece de 26 a 28 de maio
 
 
Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.