..

Café Colonial visa agregar atrativos da Expo Santa Helena 2017

Café Colonial visa agregar atrativos da Expo Santa Helena 2017

 

Da Redação/RGL

 

Os mais diversos quitutes típicos do tradicional café colonial serão servidos na Expo Santa Helena 2017, sexta-feira e sábado, a partir de 18 horas. Um amplo espaço, no centro de eventos do Balneário Terra das Águas, estará disponível para receber os visitantes da exposição. A organização do café colonial é do Conselho da Mulher Empreendedora, CME.

Conforme a presidente, Emília Moreira da Silva, este é o primeiro ano em que o CME organiza o evento e, por tal motivo trabalha-se de maneira a manter o controle sobre a quantidade de fichas vendidas para haver uma referência sobre quanto deve ser servido.

Com cardápio farto e diversificado, o objetivo é cumprir com as expectativas dos visitantes para tornar o café colonial um evento tradicional da Expo Santa Helena, a exemplo da Festa da Costela, realizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor, Cojem, juntamente com o Centro de Tradições Gaúchas, CTG, Filhos do Sul.

As fichas para crianças entre 5 e 7 anos de idade custam 20 reais e 40 reais para maiores desta faixa etária. Pão, cuca, doces, geleias, derivados de leite, café, sucos, salame, bolos e outros quitutes coloniais farão parte do cardápio nos dois dias de evento. Para tanto é necessária uma programação dos organizadores para conseguir atender a demanda.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.