..

Expositores recebem credenciais e regulamento para participação na Expo Santa Helena 2017

Expositores recebem credenciais e regulamento para participação na Expo Santa Helena 2017

 

 

Da Redação/Assessoria

 

Os expositores que participarão da Expo Santa Helena 2017 foram reunidos ontem à noite para entrega de crachás, credenciais, regulamento e senhas voucher de acesso à internet. Os participantes conheceram um pouco sobre a estrutura e atrações do evento que ocorre de 26 a 28 de maio no Balneário Terra das Águas.

 

Disposição de mercadorias, circulação de veículos, estacionamento, horário de entrada, de reposição, além de outros detalhes foram repassados aos expositores para que as festividades ocorram de forma a cumprir com as expectativas de comemoração de 50 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena.

A abertura está marcada para sexta-feira, às 16 horas, no Balneário Terra das Águas. A partir de 18 horas será servido café colonial, sob organização do Conselho da Mulher Empreendedora, CME. A partir de 23 horas ocorrerá o show de Jota Quest, totalmente gratuito e em espaço aberto com cobertura.

A festa continua no sábado, com abertura da exposição às 14 horas. O café colonial começa a ser servido às 18 horas, até 22 horas. Para as 23 horas está agendado o show da dupla sertaneja Chrystian e Ralf.

No domingo, as atividades iniciam às 10 horas com a abertura da exposição e homenagem aos pioneiros, por intermédio de uma sessão solene da Câmara de Vereadores, no centro de eventos do Balneário Terra das Águas.

Atração gastronômica do domingo, a Festa da Costela, é organizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor, Cojem, com o Centro de Tradições Gaúchas, CTG, Filhos do Sul.

A festa também contará com a apresentação de artistas locais, parque de diversões e voos cativos de balão, o que promete ser uma atração a mais, segundo os organizadores.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.