..

Bandidos furtam residência no munícipio de Santa Helena enquanto vítima viajava

Bandidos furtam residência no munícipio de Santa Helena enquanto vítima viajava

 

 

Da Redação/Rgl

 

Uma pessoa procurou a Polícia Militar de Santa Helena ontem para registrar um furto em sua residência. De acordo com a vítima, ela teria viajado no dia 20 do mês passado e retornado no último domingo, quando encontrou sua casa toda revirada e percebeu a falta de diversos objetos.

 

Segundo o boletim de ocorrências feito pela Polícia Militar, foram furtados um botijão de gás, cinco facas, trinta copos de vidro, três calças masculinas, cinco toalhas de banho, três litros de amaciante, vinte quilos de carne bovina e suína, dez quilos de açúcar, cinco quilos de café, três pacotes de bolacha, um quilo de erva mate, uma caixa de cerveja em lata e um litro de cachaça.

Ainda de acordo com a vítima, os bandidos possivelmente adentraram na residência pelo telhado, pois várias telhas estavam foram do lugar, e saiu pela porta, já que estava trancada com a chave do lado de dentro e a chave já não estava mais na porta. De posse das informações a polícia registrou a ocorrência e orientou a vítima aos procedimentos cabíveis.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.