..

Casal de Santa Helena sofre acidente na PR 467 e mulher fica presa às ferragens

Casal de Santa Helena sofre acidente na PR 467 e mulher fica presa às ferragens

 

 

Da Redação/Gazeta Web

 

Um acidente ocorrido na PR 467 no trecho conhecido como Curva do Rodeio, entre os distritos de Vila Curvado e Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon, na manhã desta quinta-feira (15), envolveu um veículo Cobalt, com placas de Itapema, Santa Catarina. O veículo era dirigido por Davi Marcondes Rocha, 29 anos, e tinha como carona sua noiva Renata Yoshiko Ishihara, 28 anos. O casal reside a mais de um ano em Santa Helena e ele é professor universitário.

Presa às ferragens 

O condutor sofreu apenas leves escoriações, mas sua noiva acabou resultando com ferimentos mais graves, incluindo uma fratura exposta de braço, além de ter ficado presa às ferragens.
O Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon fez a retirada da vítima e encaminhou para atendimento médico na Unidade de Saúde 24 horas.

Caminhão teria provocado acidente 

Eles estavam de deslocando de Santa Helena para Marechal Cândido Rondon para participar de um curso e no momento que trafegavam pela Curva do Rodeio, um caminhão vinha no sentido contrário forçando ultrapassagem. Davi jogou o veículo para o acostamento, mas como no local existe um barranco, acabou despencando e parou depois de bater em árvores.


O trabalho inicial de sinalização foi realizado pela Polícia Militar do Destacamento de Porto Mendes e em seguida pela Polícia Rodoviária Estadual do posto de Marechal Cândido Rondon que é responsável pela PR-467.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.