..

Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena realiza 19ª Sessão Ordinária

Câmara Municipal de Vereadores de Santa Helena realiza 19ª Sessão Ordinária

 

 

Da Redação

 

A Câmara de Vereadores de Santa Helena realiza na noite desta segunda-feira (26), a 19ª sessão ordinária do primeiro ano da atual legislatura.

Em pauta cinco indicações para serem discutidas e votadas.

Há ainda a expactativa de que os pronunciamentos sejam pautados pela decisão da Justiça Eleitoral que retira o mandato do vereador Cosme Ferreira (PSC), da base do prefeito Airton Copatti (PMDB), e traz para a câmara o oposicionista Valdecir Noro (PP). A mudança deixa Copatti com apenas três vereadores na sua base e aumenta a sua administração na Casa.

Em conversa com o Universo da Notícia, Airton Copatti se mostrou tranquilo com a decisão e disse que não vê dificuldade em governar com minoria no Legslativo. “ Acredito nos vereadores que fazem parte desta legislatura e na vontade que possuem de que esta administração dê certo e juntos façamos o melhor para Santa Helena” – disse.

Copatti reafirmou também que vai ampliar ainda mais o diáologo com todos os vereadores sobre projetos que serão enviados para apreciação dos parlamentares. “ Vamos manter e ampliar o diálogo com os vereadores para que consigamos promover as ações necessárias para o desenvolvimento e geração de emprego e renda” – afirmou.

Confira as indicações que estarão em pauta na sessão desta segunda-feira;

60 – ANTONIO LUIZ SCHLICKMANN e JULIANA A. LADEIA COSTA - Ao Prefeito Municipal que solicite aos órgãos competentes da Municipalidade a construção de um abastecedouro comunitário na comunidade de Linha Sete de Setembro / São Brás.

61 – GESILA BORTOLACI E PAULO JULIO VASATTA - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer calçamento com pedra irregular na comunidade de Linha Gaucha que dá acesso a propriedade dos seguintes moradores : Sebastião de Oliveira, João de Oliveira, Fabio Pioner, Olibio Schefer, Sergio Selatcheck.

62 – JULIO MORANDI E EDSON WAMMS - Ao Prefeito Municipal que faça leilão dos bens inservíveis na garagem do município e em outros setores.

63 – JULIO MORANDI - Ao Prefeito Municipal que encaminhe solicitação para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para que faça um levantamento junto a Comunidade de São Vicente Chico para aumentar as fases de MONO RURAL para TRIFASE.

64 – PAULO JULIO VASATTA E TANIA MARIA RIPP MAFFINI - Ao Prefeito Municipal que estude a possibilidade de fazer uma Praça Esportiva no Bairro Progresso, que também será utilizada pelo Bairro Cézar Augusto.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.