..

Reunião avalia encenação da Paixão de Cristo 2017

Reunião avalia encenação da Paixão de Cristo 2017

 

 

Da Redação/Assessoria

 

Na noite desta terça-feira (27), o Departamento de Cultura realizou uma reunião com a equipe de atores e envolvidos na encenação da Paixão de Cristo 2017, para uma avaliação.

Os atores assistiram o DVD da encenação e logo após foram ouvidas sugestões da equipe de atores voluntários, para que nos próximos anos a encenação possa melhorar e até mesmo, ser ampliada, se tornando um evento a nível regional, tendo em vista que pelo número de pessoas envolvidas é uma das maiores da região.

Os pastores Jânio, da Igreja Evangélica de Confissão Luterana e Romeu da Igreja Evangélica Luterana, juntamente com o diretor de cultura Clayton Luis Pavan, avaliaram os aspectos gerais da encenação positiva.

Ao final da avaliação foram entregues os Dvd’s para os participantes do projeto. Um coffe break foi oferecido pelo departamento para a confraternização entre a equipe envolvida.

Estiveram presentes também a secretária de Educação e Cultura Iolanda Lourdes Alves, secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo Lenecir José Benacchio, prefeito Airton Antonio Copatti e vice-prefeito Evandro Miguel Grade (Zado).

O diretor de cultura Clayton Pavan, avalia como excelente a encenação deste ano ressaltando que o resultado da encenação da Paixão e Morte de Cristo 2017, foi muito além do esperado, graças a participação das igrejas e o empenho dos atores voluntários.

“A equipe de atores juntamente com a equipe do Departamento de Cultura se doaram ao máximo para que fosse possível chegar ao resultado que apresentamos na noite, agora é trabalhar para que no próximo ano possamos ampliar ainda mais o evento, trazendo pessoas de outros municípios para prestigiar”, finaliza o diretor de Cultura Pavan.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.