..

Encerrada em Santa Helena 2ª fase regional do 60º JAPS

Encerrada em Santa Helena 2ª fase regional do 60º JAPS

 

 

Da Redação/Assessoria

 

A segunda etapa do 60º Jogos Abertos do Paraná, regional 11 promovida pelo Governo do Estado e organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi realizada nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho no município de Santa Helena. Participaram 18 municípios e cerca de 800 atletas. A equipe de handebol masculina da casa disputava uma vaga para a fase final.

O evento contou com a disputa de cinco modalidades: handebol, basquetebol, voleibol, futsal e futebol de campo.

Handebol

O time de Santa Helena venceu o time de São Miguel do Iguaçu, no jogo de sábado (1) passando para a fase final contra Toledo. A disputa pelo primeiro lugar aconteceu no domingo (2), às 13h30 no Ginásio da Escola Estadual Graciliano Ramos. Um jogo muito equilibrado, onde esteve empatado por várias vezes, o que levou a prorrogação. Santa Helena jogou com muita raça, mas foi vencido no último minuto de jogo, por um gol marcado pela equipe de Toledo.

Avaliação

O diretor-geral dos Jogos Abertos do Paraná, Jorge Morgenstern, avaliou o evento muito satisfatório, ressaltando que tudo que foi programado foi executado, sem nenhuma nota oficial de alteração dos jogos. Agradeceu o empenho da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o apoio do prefeito Airton Antonio Copatti.

“A gente agradece muito o município de Santa Helena pela disponibilidade da Secretaria de Esportes e outras Secretarias que estiveram envolvidas. Em nome da Secretaria de Estado agradecemos o município de Santa Helena por mais uma vez abrigar este evento do Estado que foi impecável”, enfatizou.

Responsável pela Secretaria de Esportes e Lazer, Carlos Ferrandin, destacou o funcionamento adequado dos ginásios, garantindo o desenvolvimento das modalidades e agradeceu a todos os envolvidos.

“Agradeço em especial, a coordenação dos jogos, a equipe da Secretaria e a todos os diretores das escolas municipais e estaduais que cederam o espaço para alojar os atletas”, ressaltou Ferrandin.

A equipe de handebol masculina ficou com a medalha de prata e ainda tem chance de participar da fase final B, que será realizada em União da Vitória, de 15 a 21 de setembro. Agora é continuar torcendo!

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.