..

Polícia Militar de Santa Helena é acionada para atender desentendimento entre vizinhos

Polícia Militar de Santa Helena é acionada para atender desentendimento entre vizinhos

 

 

Da Redação

 

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (3), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para atender a uma ocorrência no distrito de Moreninha.

No local estava um senhor o qual relatou que por volta das 12h30 de hoje, estava em sua casa descansando quando ouviu gritos de uma criança pedindo socorro, quando saiu para fora se deparou com um cachorro atacando o filho de sua vizinha. O homem contou a polícia que pegou um pedaço de madeira e desfriu alguns golpes no cachorro para que se afastasse da criança, em seguida chamou a mãe do menino que tomou as providências cabíveis levando a criança para o Pronto Atendimento Municipal.

Quando voltou do trabalho por volta das 18h o solicitante contou que se deparou com o cachorro morto e decidiu enterrá- lo. Em seguida o proprietário do cachorro teria aparecido o ameaçando dizendo que queria outro cachorro ou determinado valor como forma de pagamento pelo animal. Diante dos relatos a PM orientou o homem e a sua vizinhas sobre as providências cábiveis.

Comentários
nenhum comentário
seja o primeiro a comentar esta matéria
Últimas Matérias

 
.